fbpx


Notícias

Publicado em 11 de junho de 2012 | Por Redação Meu Bairro

ACBT convoca reunião com a BM no Bairro Teresópolis

Nei Colombo

Medo e insegurança. Os moradores do Bairro Teresópolis estão aprendendo a conviver com esses dois sentimentos no dia-a-dia. Insatisfeitos com o aumento do número de assaltos na região, eles convocaram a Brigada Militar para uma reunião, a ser realizada na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em frente à Praça Guia Lopes amanhã, 12.

A ação partiu da Associação Comunitária Bairro Teresópolis (ACBT) e de seu presidente Nei Colombo. Para ele, o Teresópolis, que antes era sinônimo de um lugar seguro, hoje está se tornando um bairro perigoso para quem mora ou visita. “Diante do clima de insegurança vivido no Bairro Teresópolis com assaltos, arrombamentos, assassinatos e tiroteios, eu convidei o Major Pacheco para uma reunião da Brigada com a comunidade”, explica Nei que espera que essa reunião sirva para que a Brigada Militar entenda os anseios da comunidade. “Nós da ACBT queremos que o bairro tenha sempre uma boa qualidade de vida”, conclui.

De acordo com o presidente da ACBT, a maioria dos assaltos acontece na rua, mas em muitas casas há também indícios de tentativa de arrombamentos. Ele relata, inclusive, que uma relojoaria, uma loja de confecções e uma loteria foram assaltadas recentemente no Bairro. A reunião é aberta a comunidade e estão convidados moradores, trabalhadores e empresários.

Quando? 12/06/2012
Onde? Paróquia N. Srª. da Saúde na Praça Guia Lopes.
Hora? 20 horas

Tags: , , ,


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Volta para o início ↑