fbpx


Publicado em 8 de julho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

Homem acusado de feminicídio na Restinga vai a Juri Popular

1ª Vara do Júri do Foro Central da Capital está realizando hoje o Juri Popular de Claudiomar do Nascimento da Rosa, acusado pelos homicídios qualificados de quatro pessoas da mesma família na madrugada de 8 de agosto de 2015, no Bairro Restinga.  As vítimas, duas mulheres adultas, uma adolescente e um menino de seis anos, morreram em consequência de cortes profundos na parte frontal do pescoço.

A acusação trata os casos como feminicídio. Claudiomar teria matado Lauren Rosiane Farias Fim, então com 27 anos, por causa da intenção dela de terminar o relacionamento que mantinham. A seguir, teria matado Vitória Regina Farias Fim (17 anos, sobrinha de Lauren), Sandra Regina Farias Fim (mãe de Lauren, 62) e Gregory Fim da Silva (filho de Lauren, 6). Eram por volta das 5h da manhã, disse em depoimento um vizinho, quando foi visto um “clarão” vindo da casa das vítimas e os bombeiros foram acionados. A sessão está sendo presidida pela Juíza de Direito Juíza de Direito Karen Luise Vilanova Pinheiro. Formam o Conselho de Sentença seis mulheres e um homem.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑