fbpx


Publicado em 10 de abril de 2019 | Por Redação Meu Bairro

Incêndio atinge prédio da Fadergs na Avenida Cavalhada

Por volta das 13h hoje à tarde teve início um incêndio no prédio da Fadergs da Avenida Cavalhada. Toda a extensão da parte de trás do prédio ficou danificada, principalmente na parte superior do prédio. A fachada frontal não foi muito danificada. Ainda não se sabe o motivo do incidente.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros tiveram que ser deslocados ao prédio para interromper o crescimento das chamas. A fumaça ficou densa e alta sendo vista inclusive no bairro Tristeza. Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local, mas ninguém ficou ferido.

No local, os alunos se perguntavam o motivo do início do incêndio e também como se dariam as aulas a partir de agora. O Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar e a Empresa Pública de Transporte e Circulação estiveram no local.

A Fadergs disse que emitira, ainda hoje, um comunicado para esclarecer o caso e informar aos alunos os procedimentos que serão tomados a partir de hoje.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑