fbpx


Camaquã

Publicado em 3 de janeiro de 2018 | Por Redação Meu Bairro

1

Polícia Civil encontra corpo de homem desaparecido

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado no município de Alvorada é de Jonathan Rafael Maria. Ele desapareceu no bairro Camaquã na sexta-feira, 29, onde foi cobrar uma dívida de um homem. Jonathan, que trabalhava como promotor de vendas de uma empresa de telefonia, se comunicou com a esposa pouco antes de encontrar o homem que estava devendo dinheiro para ele. Jonathan enviou uma mensagem dando o endereço onde estava e dizendo que estava preocupado.

Saiba mais na matéria: Família procura homem que desapareceu no bairro Camaquã

Investigação

A Polícia Civil ouviu o homem com quem Jonathan se encontrou no fim de semana. Ele foi interrogado e liberado. Agora ele já teve sua prisão preventiva decretada e é considerado o principal suspeito do caso. Ele encontra-se foragido.

A investigação apurou que Jonathan e o suspeito depositaram em conjunto dinheiro em uma conta para rentabilizar e retirar em um ano. Jonathan tinha ganho R$ 50 mil de uma dívida trabalhista e este homem já tinha um valor guardado. O suspeito, contudo, retirou o dinheiro em outubro de 2017 e desde então Jonathan estava cobrando dele essa quantia, sem sucesso.

O caso começou a ter desdobramentos quando o carro do suspeito foi encontrado em uma oficina mecânica sob alegação de que haviam problemas no alarme do veículo. Na segunda-feira os familiares do foragido, que moram no local que marcou o encontro de Jonathan com o suspeito, voltaram para casa depois de ter saído durante o fim de semana. Eles encontraram muitas marcas de sangue e um dedo e ligaram para a Polícia Civil. No mesmo dia houve a descoberta do corpo esquartejado e carbonizado em Eldorado do Sul. “Realizamos diligências e chegamos a conclusão que o suspeito, com seu Volkswagen Up, foi até a BR 290 para desovar o corpo já esquartejado dentro do porta-malas”, relatou a delegada Elisa Souza da 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (6ªDPHPP) de Porto Alegre.

A Polícia Civil acredita que para queimar o corpo, junto com uma serra e dois facões usados no esquartejamento, o indivíduo comprou um galão de gasolina em um posto de combustíveis, cujas imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento já estão com os agentes.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



One Response to Polícia Civil encontra corpo de homem desaparecido

  1. Pingback: Acusado de matar homem por dívida se entrega à polícia - Portal Meu Bairro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑