fbpx


Publicado em 22 de agosto de 2019 | Por Redação Meu Bairro

Justiça do Trabalho fará leilão para venda de imóveis do Hospital Parque Belém

O Juízo Auxiliar de Execuções e Precatórios (Jaep) do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) realizará leilão público de parte dos imóveis pertencentes ao hospital Sanatório Belém, de Porto Alegre. A venda judicial ocorrerá no dia 29 de outubro, às 14h30, no átrio do Prédio I do Foro Trabalhista da capital gaúcha (Av. Praia de Belas, 1432).

O lote a ser leiloado compreende terrenos e suas benfeitorias em um valor estimado de R$ 8,1 milhões. As informações referentes aos imóveis que serão leiloados (matrículas e avaliação de cada um), bem como outras regras da venda, podem ser encontradas no edital de leilão e intimação.

Terá preferência na arrematação aquele que der lance para o lote fechado. Caso não haja interessados em comprar o lote fechado, haverá ofertas de cada lote, conforme determinação legal.

O Hospital Sanatório Belém foi fundado em Porto Alegre no ano de 1934, para abrigar e tratar pacientes com tuberculose. A instituição encerrou as atividades em maio de 2017, por dificuldades financeiras. O valor arrecadado no leilão público será utilizado na quitação de ações trabalhistas ajuizadas por ex-empregados do hospital.

 

 

 


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑