fbpx


Auxiliadora

Publicado em 5 de outubro de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Doze bairros desabastecidos por problemas em Estações de Bombeamento de Água

Neste sábado, 5, alguns bairros estão enfrentando problemas com abastecimento de água em função da manutenção de uma Estação de Bombeamento de Água Tratada e falta de energia.

Os bairros Auxiliadora, Boa Vista, Higienópolis, Passo D´Areia e São João estão com problemas no abastecimento em função da falta de energia na Estação de Bombeamento de Água Tratada (Ebat) Luzitana. Ainda não há previsão de normalização.

Manutenção

A Estação de Bombeamento de Água Tratada Ouro Preto está parada para manutenção. Ainda não há previsão de normalização. O abastecimento de água está sendo afetados nos bairros: Praça Jaú, Cristo Redentor, Passo D´Areia, Boa Vista, Vila Ipiranga, Jardim São Pedro, Vila Floresta, Jardim Lindóia, São Sebastião e Itú-Sabará.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑