A Polícia Civil prendeu em flagrante por furto de energia um respon..." /> Responsável por imobiliária é preso por furto de energia  - Portal Meu Bairro


Rubem Berta

Publicado em 26 de junho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Responsável por imobiliária é preso por furto de energia 

A Polícia Civil prendeu em flagrante por furto de energia um responsável técnico de uma imobiliária no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. A ação aconteceu nesta quarta-feira, 26, em mais uma atividade da Operação Blecaute, deflagrada em conjunto com a empresa CEEE. Hoje estabelecimentos comerciais localizados na Zona Norte da Capital foram fiscalizados.

Em uma imobiliária, foi detectada instalação irregular com ligação clandestina, que vinha diretamente do poste para o estabelecimento. O delegado de polícia Luciano Dias Peringer ressalta que o furto de energia por estabelecimentos comerciais está no foco de combate da Delegacia.

Além de gerar grandes perdas na rede de energia, com prejuízos arcados por toda a população, a conduta gera perigo e instabilidade na rede energética e promove concorrência desleal. “Aquele que mantem comércio regularmente não consegue competir de forma igualitária com aquele que se vê livre do custo de energia intrínseco à atividade econômica”, destaca Peringer.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑