fbpx


Publicado em 8 de julho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

Empresário é preso no Petrópolis por furto de energia

Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP) prendeu em flagrante nesta segunda-feira 8, o proprietário de um restaurante pelo crime de furto de energia elétrica na Capital. O estabelecimento comercial, que fica localizado no bairro Petrópolis, possuía uma ligação clandestina que vinha diretamente do poste. A foto frontal e o nome do acusado não foram divulgados pela Polícia Civil.

Essa é mais uma das ações coordenadas pelo Delegado Luciano Dias Peringer. Para ele o furto de energia por estabelecimentos comerciais está no foco de combate da Especializada, pois, além de gerar grandes perdas na rede de energia, com prejuízos arcados por toda a população, e consequente diminuição de arrecadação de impostos, a conduta gera perigo e instabilidade na rede energética, além de promover concorrência desleal.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑