fbpx


Partenon

Publicado em 27 de junho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Policiais Militares são mortos em confronto com criminosos na madrugada

Na madrugada desta quinta-feira, 27, dois policiais militares foram mortos em uma troca de tiros com criminosos. De acordo com a Brigada Militar a ação aconteceu em um beco na Rua Paulinho Azurenha, bairro Partenon, durante uma abordagem de rotina.

Os soldados Rodrigo da Silva Seixas, 32 anos, e Marcelo de Fraga Feijó, 30 anos, do 19º Batalhão de Polícia Militar, foram alvejados na ação. Eles foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Um criminoso também veio a óbito no tiroteio e outro foi preso. A Brigada Militar irá investigar a ação para descobrir quais foram os responsáveis pelos disparos.

Nota da Brigada Militar

Quando tomba um de nós, perde-se muito mais que um brigadiano. Perde-se um filho. Perde-se um pai. Perde-se um esposo. Perde-se um pedaço de nossas almas e corações. Há pouco, a Brigada Militar perdeu, em confronto, os soldados Rodrigo da Silva Seixas e Marcelo de Fraga Feijó, do 19º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Alegre. Não há lamentos que possam preencher o vazio no peito de cada irmão de farda.

 


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑