fbpx


Publicado em 10 de julho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

Justiça suspende decisão da Prefeitura de remover casinhas dos cães comunitários

O Juiz da 10ª Vara Cível da Capital, Eugênio Couto Terra, determinou a suspensão de qualquer ordem de remoção de casinhas de cachorros até que ocorra a primeira audiência em serão ouvidas as partes do processo.

A decisão foi tomada nesta quarta-feira, 10, após analisar ação de pedido de tutela de urgência para sustar a retirada das casinhas do bairro Jardim do Salso e outras existentes na capital. O Movimento Gaúcho de Defesa Animal é o autor da ação civil pública.

O Juíz salienta que a fim de possibilitar adequada apreciação do pedido e considerando a proximidade do prazo estabelecido de 7 dias pela Município de Porto Alegre, para remover as casinhas, achou melhorar determinar uma audiência para o dia dia 23 de julho às 9h15min, no Foro Cível II. Durante a audiência será expedida decisão sobre o pedido formulado pelos autores.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



One Response to Justiça suspende decisão da Prefeitura de remover casinhas dos cães comunitários

  1. TANIA MARA SANTORO PERES says:

    Ótima notícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑