fbpx


Aparício Borges

Publicado em 27 de agosto de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Furto de cabos em Estação do DMAE deixa bairros sem água

Uma grande área de Porto Alegre ficou sem água hoje pela tarde em função de furto dos cabos de aterramento da Estação de Bombeamento de Água Tratada (Ebat) São Manoel. O furto aconteceu na esquina das avenidas Princesa Isabel e Ipiranga no início da manhã desta terça-feira, 27 e acabou causando o desarmamento da rede elétrica da estação que impactou o abastecimento de todo o subsistema que atende parte da Zona Leste da cidade.

Durante o dia equipes do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) estão trabalhando para resolver o problema, com apoio da CEEE. O abastecimento deverá ser normalizado somente na noite desta terça-feira.

Foram impactos os bairros do subsistema São Manoel: Cel Aparício Borges, Jardim Botânico, Partenon, Petrópolis, Santana, Santo Antônio, Agronomia, Vila dos Sargentos, Jardim Bento Gonçalves, Jardim Carvalho e Vila João Pessoa.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑