fbpx


Uruguaiana

Publicado em 6 de junho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

João Paulo II terá Unidade de Policiamento e Patrulhamento Municipal

A Prefeitura anunciou que com base nos índices de criminalidade apontados pelos órgãos de segurança,  decidiu instalar no Conjunto Habitacional João Paulo II uma Unidade de Policiamento e Patrulhamento (UPPM). “A intenção é levarmos mais segurança e tranquilidade para os moradores do JP II, Salvador Faraco, Anita Garibaldi, Cabo Luiz Quevedo e imediações, pois a Unidade será instalada em ponto estratégico”, disse o Prefeito.

A UPPM funcionará no pátio da antiga Azcouro, onde já está instalado o Centro de Referência em Atendimento Social (Cras). “A Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural iniciará nos próximos 30 dias as obras de recuperação de uma peça de cerca de 7m², onde funcionará a base de policiamento. A ideia é inaugurar a UPPM ainda no mês de julho”, relatou o Prefeito.

No mês de maio o prefeito Ronnie Mello recebeu a visita da presidente da Associação de Moradores do JP II, Alice Fernades e de seu vice, Gabriel Martines. Na oportunidade, eles expuseram a preocupação dos moradores e solicitaram investimentos na segurança do bairro. “O pedido dos moradores através da Associação foi muito importante para que a Prefeitura chegasse a este investimento.

A participação da comunidade para toda e qualquer decisão do Executivo é de extrema importância”, finalizou o Prefeito.  


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑