E, então, você troca a noite pelo dia, resolveu trabalhar (ler, se ..." /> O que é mesmo a tal normalidade? Eu compartilho, tu compartilhas, nós... - Portal Meu Bairro


Sem categoria

Publicado em 10 de outubro de 2015 | Por Nilo Cabral

0

O que é mesmo a tal normalidade? Eu compartilho, tu compartilhas, nós…

E, então, você troca a noite pelo dia, resolveu trabalhar (ler, se divertir, cozinhar, que seja) durante as horas de insônia e acha que isto é terrível? Se produz sem ansiedade, se considera mais saudável, sociável, sim, porque há muitos outros insones no mundo que podem compartilhar o momento (alguns dos quais se tornam profissionais deste turno), mantenha esta vida sem culpa, mesmo que alguns considerem isto anormal. Profissionais deste turno nunca foram considerados insones. Ah, diriam, eles dormem em algum momento, os insones também dormem, é óbvio, salvo aqueles que tem obrigações em outro turno, aí sim é complicado.

O maior problema dos insones é tentarem adequar o turno de vigília em desacordo com o biotipo. Saúde é ajustar a vida de acordo com o nosso perfil, mesmo que os hábitos sejam estranhos, há mais estranhos no mundo do que pode a vã normalidade conceber. Compartilhe a tua anormalidade, verás o quanto normal és, diante de quem aos outros também se parece tão estranho.


Sobre o autor

é Jornalista - PUCRS/87. Repórter, assessor de imprensa. Atuou como professor universitário, de 1995 a 2006. Realiza vídeos para empresas e assessora a comunicação da equipe Onlybyskate.



Comentários estão fechados.

Volta para o início ↑