fbpx


Sem categoria

Publicado em 29 de julho de 2015 | Por Nilo Cabral

0

Começa o Circuito de Inverno da abpskate no litoral norte

Onlybyskate patrocinou a 1ª Etapa com obstáculos e equipe

Cidreira 2015

Cidreira – A Associação Balneário-Pinhal de Skate (abpskate) superou a chuva do dia 26 de julho e deu arrancada para o circuito de 2015,  com a 1ª Etapa do Circuito de Inverno em Cidreira. Embora fininha e persistente durante todo o turno da manhã, a fé e o olho na previsão mantiveram a organização em alerta até às 14h, momento em que as nuvens se dissiparam e o sol se firmou na Avenida Cidreira, esquina com a Mostardeiro.

A competição contou com as categorias Infantil, Mirim, Iniciante e Amador. Felipe dos Santos conquistou o primeiro lugar no infantil, seguido de Felipe Michel e Guilherme Felipeto.

Domínio – A categoria mirim reuniu os três representantes da Associação dos Skatistas da Aldeia de Gravataí (Assagra) no pódio. Rafael Gonçalves em primeiro, Felipe Rocha, em segundo e Guilherme Santos em terceiro. Nos iniciantes, Daniel Ceruti pontuou em primeiro, Oscar Ferreira conquistou o segundo e Renan Silva, por fim, subiu em terceiro lugar no pódio.

Manobras mistas – Embora com quatro inscritos, os Amadores apresentaram manobras mistas e deixar

am o público e os juízes impressionados. Erick Lopes foi o vencedor, em segundo, Diogo Silva e o terceiro lugar foi conquistado por Paulo Roberto Guerra (Peu).

Equipe monta obstáculos em Cidreira/26/07/2015Próxima disputa – A 2ª Etapa do Circuito de Inverno da abpskate já tem data definida, em  23 de agosto, com a reinauguração da pista do Balneário Pinhal. Segundo André Specht, presidente da abpskate, o circuito já está incorporado ao calendário de esportes do litoral Norte, “ e isto graças ao incentivo de patrocinadores e comerciantes”, comentou. Ele ainda fez questão de antecipar a proposta em 2016, “queremos incorporar Osório e Tramandaí, sem dúvida alguma, praias muito importantes no cenário do skate em nosso litoral”.


Sobre o autor

é Jornalista - PUCRS/87. Repórter, assessor de imprensa. Atuou como professor universitário, de 1995 a 2006. Realiza vídeos para empresas e assessora a comunicação da equipe Onlybyskate.



Comentários estão fechados.

Volta para o início ↑