fbpx


Entretenimento

Publicado em 23 de abril de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Prefeitura dá início a concessão do Parque da Harmonia à iniciativa privada

A Prefeitura deu início hoje ao Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para concessão do Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque da Harmonia) à iniciativa privada. O extrato foi publicado no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) desta terça-feira, 23, e prevê o desenvolvimento de projetos para a revitalização, manutenção, operação, administração, concentração, implantação, reforma e melhoramento do parque.

O Grupo autorizado terá até 90 dias (prazo de 60 com 30 dias de prorrogação) para modelagem do projeto que deve contemplar a implementação de um equipamento com atratividade turística, respeitando a vocação do parque que é voltada para a cultura gaúcha. A qualificação e manutenção do Acampamento Farroupilha é premissa fundamental para o desenvolvimento dos estudos.

Após os 90 dias, a PMPA por meio de um Grupo Executivo de Trabalho multidisciplinar analisará o modelo proposto pelo grupo autorizado. A proposta poderá ser rejeitada, aprovada total ou parcialmente. Depois dessa análise, a modelagem final do projeto de acordo com as diretrizes municipais será concluída e encaminhada para Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), para lançamento do edital de licitação.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑