fbpx


Entretenimento

Publicado em 20 de novembro de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Prefeitura apresenta projeto de concessão do Harmonia a entidades

As entidades que representam o Movimento Tradicionalista Gaúcho receberam nos últimos dias a apresentação do projeto de concessão do Parque Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Harmonia) e do trecho 1 da Orla à iniciativa privada. A primeira região do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e a  Associação dos Acampados da Estância do Harmonia (Acamparh) conheceram o projeto nos últimos dias.

A apresentação ficou a cargo da Secretaria Municipal de Parcerias Estratégicas (SMPE).  “O concessionário deverá entregar para os acampados toda a infraestrutura de luz e água para a construção dos piquetes, bem como cuidará de aspectos relacionados ao PPCI e a segurança do espaço”, pontua o gerente do projeto pela SMPE, Rodrigo Góes.

A concessão será por 35 anos. No trecho 1, a empresa vencedora ficará responsável pela administração, manutenção, reforma e melhoramento. No Parque Harmonia, além desses aspectos, estão previstas a execução de obras e de serviços de engenharia.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑