fbpx


Publicado em 19 de junho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

O que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi

Trensurb
Os trens da Trensurb que irão trafegar no feriado de quinta-feira, 20, seguirão a tabela horária de domingos e feriados, com viagens de 15 em 15 minutos ao longo do dia, em ambos os sentidos – com exceção dos últimos trens da noite.

Shopping
O BarraShoppingSul terá horário de atendimento especial no dia 20 de junho, feriado de Corpus Christi. A praça de alimentação vai ter funcionamento das 11h às 21h. Nas lojas e quiosques, a abertura é opcional, das 14h às 20h. Já os restaurantes gourmets, o cinema e as opções de lazer terão programação conforme os lojistas. Na Praça BarraCadabra, o horário de funcionamento é das 11h às 21h, e em caso de chuva, a atração fica fechada.

Saúde
Os prontos atendimentos e hospitais do município (Hospital de Pronto Socorro (HPS) e Hospital Materno Infantil Presidente Vargas) permanecerão abertos 24 horas. Nas unidades de saúde, o atendimento será retomado sexta-feira, 21, a partir das 8h, além de quatro unidades que funcionam em horário estendido – Unidade de Saúde São Carlos, Unidade de Saúde Modelo, Unidade de Saúde Tristeza e Unidade de Saúde Ramos, até as 22h.

Pronto atendimentos funcionam 24 horas:
– PA Cruzeiro do Sul (rua Professor Manoel Lobato, 151, Santa Tereza)
– PA Bom Jesus (rua Bom Jesus, 410, Bom Jesus)
– PA Lomba do Pinheiro (estrada João de Oliveira Remião, 5120, parada 12, Lomba do Pinheiro)
– PA de Saúde Mental IAPI (rua Valentim Vicentini, s/nº – fone: 3289-3456)
– UPA Zona Norte Moacyr Scliar (rua Jerônimo Velmonovitz, esquina com avenida Assis Brasil – fone: 3368-1619)

Ônibus
Os ônibus devem trafegar em horário de feriado. Confira a tabela completa no site da EPTC. http://www2.portoalegre.rs.gov.br/eptc/default.php?p_secao=158


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑