fbpx


Publicado em 18 de junho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

Confira as principais formas de acesso ao ensino superior na Ulbra Zona Sul

A Ulbra Polo Zona Sul está se consolidando como instituição de ensino em Porto Alegre. Conversamos com o Diretor Jorge Pieluhowski que nos trouxe as principais formas de ingresso no ensino EAD e as vantagens.  Confira no vídeo acima.

  • Isenção no vestibular 2019/2.
  • 50% de desconto na taxa de matrícula.
  • Você pode ingressar hoje na Ulbra com a nota do ENEM.
  • 10% dos ingressos viram do ENEM.
  • Você pode ingressar com o FIES com 20% de desconto.

Cursos Disponíveis.

Bacharelado: Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social e Teologia.

Licenciatura: Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Física, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas, Matemática e Pedagogia.

Curso Superior de Tecnologia: Gestão Ambiental, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública Logística, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais e Sistemas para Internet.

Para se inscrever para o vestibular e tornar-se aluno da Ulbra, você pode ir até o polo do bairro Camaquã. A Ulbra Zona Sul fica na Av. Otto Niemeyer, 2370. Você pode contatar a unidade através dos telefones (51) 3030-2021 ou (51) 99930-2021. Pela internet, você pode se inscrever através do site.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑