Coronavírus EPTC - Operação Garagem

Published on março 25th, 2020 | by Redação Meu Bairro

0

Prefeitura apreende álcool em gel vendido ilegalmente na Cidade Baixa

Agentes da Prefeitura de Porto Alegre apreenderam hoje à tarde diversos produtos que estavam sendo vendidos ilegalmente e atentavam contra a saúde humana. A Diretoria de Fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico apreendeu 35 unidades de álcool gel e de álcool líquido vendidas de forma irregular. Um ambulante comercializava a mercadoria na rua da República, na Cidade Baixa, por R$ 30 o frasco. A ação ocorreu após denúncia recebida.

Na semana anterior, foram recolhidos 32 tubos do produto na Zona Norte. Máscaras de proteção respiratória também foram confiscadas na terça-feira, 24, pela Guarda Municipal durante operação no Centro Histórico. As equipes da Prefeitura têm intensificado as vistorias e ações em diferentes regiões da cidade, de forma a coibir o comércio irregular de itens como álcool gel, máscaras e luvas, bem como a venda de produtos a preços abusivos.


About the Author

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • Anúncio Google