Saúde Woman suffer from sick and wearing face mask., asian woman in protective mask feeling bad on the street in the city with air pollution.

Published on fevereiro 6th, 2020 | by Redação Meu Bairro

0

Porto Alegre: Prefeitura confirma suspeita de Coronavírus em bebê

Um bebê de seis meses, que estava de passagem por Porto Alegre, recebeu atendimento com suspeita de Coronavírus na terça-feira, 4, à noite. O bebê é filho de brasileiros, nasceu na China e lá reside com a família. “Os sintomas apresentados pelo bebê são considerados leves, e a família já está em outro município. A recomendação foi que ele seja mantido em isolamento respiratório, ou seja, fique em casa até sete dias ou até não ter mais sintomas.”, diz a Prefeitura em nota.

De acordo com a atualização do Ministério da Saúde desta quarta-feira, 5, com dados até as 13h, o Brasil tem 11 casos que se enquadram na definição de suspeitos para o vírus nCoV-2019. Mas o país segue sem diagnósticos confirmados. No Rio Grande do Sul, são cinco suspeitas notificadas.


About the Author

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • Anúncio Google