fbpx


Política

Publicado em 16 de outubro de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Câmara de Vereadores barra vale-refeição do Conselho Tutelar

Os vereadores de Portão decidiram não aprovar o projeto de lei do Executivo que previa o benefício no valor mensal de R$ 352,00 para a concessão de vale-refeição aos conselheiros tutelares do município. Oito vereadores votaram contra: Adair, Bonini, Leco, Leitão, Gérson, Jorginho, Salgadinho e Márcio. Zé Toquinho se absteve e Arizinho foi a favor.

O pedido foi feito pelo Conselho Tutelar porque considera que, como os conselheiros trabalham no mesmo horário de funcionamento da Prefeitura, deveriam receber o benefício. Para os vereadores de Portão, contudo, o momento é de economia. Também prevaleceu o discurso de que o salário de um conselheiro, R$ 3,5 mil, possibilita que os conselheiros consigam arcar com as despesas de alimentação.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑