Portão PUG-04

Published on janeiro 13th, 2020 | by Redação Meu Bairro

0

Portão: Ladrões assaltam casa para levar cachorro

Ladrões arrombaram hoje pela manhã uma casa no bairro Morada do Sol em Portão e levaram Patrick, o PUG da família.

Franci Brum conta que sua residência foi assaltada quatro vezes em cinco anos. Em 2015 eles levaram aberturas da construção da casa, 2017 todos os eletromésticos e o carro, em 2019 tvs e computadores e este ano eles invadiram o pátio e levaram Patrick.

Para ela a maior perda é Patrick. “Tenho 2 meninas Luiza de 5 e Laura de 2 que estão de coração partido.”, explica. Franci conta que chegou do trabalho ao meio-dia e o portão estava arromabado. “Forçaram bastante até sair dos trilhos.”. O curioso é que os ladrões não entraram na casa. Eles pegaram o cachorro e fugiram. Até agora nenhum pedido de resgate foi feito.

A moradora relata que escolheram o município e o bairro por ser mais tranquilo para as crianças. “Já moramos em Novo Hamburgo, São Leopoldo e nunca fomos roubados. Aqui nesse periodo pequeno quatro vezes. Estamos assustados com Portão.”, enfatiza e completa: “As coisas a gente da um jeito e recupera com o tempo, mas o bichinho era o amor das meninas, não tem como substituir.”.


About the Author

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑