Zona Sul Polícia Civil Carnaval Energia Elétrica

Published on fevereiro 12th, 2020 | by Redação Meu Bairro

0

Polícia Civil prende diretor de Escola de Samba por furto de energia elétrica

A Polícia Civil prendeu um homem por energia elétrica na Zona Sul nesta terça-feira, 11. O homem não foi identificado mas, de acordo com a Polícia Civil, ele é diretor de uma escola de samba e foi preso em flagrante. O local da prisão não foi divulgado. A prisão fez parte da Operação Blecaute da Polícia Civil executada por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Segundo o titular da DRCP, delegado Luciano Dias Peringer, os policiais civis vistoriaram a escola com apoio de técnicos da empresa CEEE, momento em que identificaram uma ligação clandestina na rede elétrica. Outras agremiações não apresentaram irregularidades. “O furto de energia por estabelecimentos comerciais está no foco de combate da delegacia, por se tratar de um crime que ataca toda a sociedade e que expõe a risco a rede de distribuição de energia”, ressalta o delegado.


About the Author

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • Anúncio Google