Estado Policiais Civis Greve

Published on dezembro 11th, 2019 | by Redação Meu Bairro

0

Polícia Civil pode parar em todo Estado caso Assembleia vote pacote do Governo

Em Assembleia realizada ontem à tarde o Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores da Policia Civil do Rio Grande do Sul (UGEIRM Sindicato) decidiu entrar em greve caso o pacote proposto pelo Governo do Estado, que prevê mudanças em todo o funcionalismo gaúcho, entre em votação na Assembleia Legislativa.

A mobilização da categoria busca pressionar o governo do Estado e a Assembleia Legislativa a derrubar os pontos que atingem a Polícia Civil. A Ugeirm critica, principalmente, medidas como o aumento das alíquotas de contribuição de ativos e inativos, o fim das promoções periódicas, a restrição às atividades sindicais e o não reconhecimento da paridade e da integralidade aos policiais que ingressaram após 2015. Por outro lado, o sindicato saúda o fato de que o governo decidiu recuar e manter a paridade e integralidade da aposentadoria com a ativa para quem ingressou na Polícia Civil até 2015.


About the Author

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • Anúncio Google