fbpx


Transito

Publicado em 15 de maio de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Taxista de 72 anos devolve R$ 1,2 mil que achou no carro

Quarenta anos de profissão e o merecido reconhecimento. O taxista Luiz Conceição Pires, 72  anos, levou um susto no último fim de semana quando achou uma carteira com R$ 1,2 mil em seu veículo. Com o auxílio da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) ele conseguiu achar o dono da carteira e devolveu o montante.
A carteira foi devolvida na tarde dessa segunda-feira, 13, para a alegria do seu dono, o aposentado José Roberto Alff, ex-funcionário da Receita Federal, morador do bairro Jardim Europa, zona Leste da cidade. Com emoção, ele contou todo o seu drama. “Passei um final de semana cheio de preocupações, pensando no dinheiro perdido e também na maratona que iria enfrentar para fazer novamente toda a documentação. Só posso elogiar esta atitude do Luiz Conceição, verdadeiro exemplo de honestidade”, falou.
O taxista lembrou que esta não foi a primeira vez que devolveu alguma coisa perdida em seu carro, apesar de alguns conselhos nada recomendáveis. “Alguns me falaram para ficar com o dinheiro, oportunidade até para comprar uma bateria, um sonho antigo para quem gosta muito de música. Mas eu nunca faria uma coisa dessas.”, finaliza.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑