fbpx


Publicado em 12 de julho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

Porto Alegre terá mais seis voos para o interior do RS

O Governo do Estado anunciou hoje que a partir de setembro o número de rotas de voos regionais comerciais de Porto Alegre para o interior do Estado irá dobrar. A empresa que irá ser responsável pelas linhas é a Gol Linhas Aéreas.

A companhia irá decolar no dia 25 de agosto o primeiro dos seis voos que irá colocar em operação no Estado, conectando Passo Fundo a Porto Alegre em apenas 55 minutos – contra as mais de quatro horas do trajeto de carro. As demais rotas, entre Rio Grande, Bagé, Santa Rosa, São Borja e Santana do Livramento e a Capital serão iniciadas durante as duas semanas seguintes.

O governador exaltou a decisão de estimular a aviação regional pois para ele ela irá auxiliar no desenvolvimento do Estado. “Isso é desenvolvimento para o nosso Estado, porque aproxima essas regiões dos grandes centros e oportuniza novos investimentos, já que permitirá que os investidores estejam mais rapidamente perto desses locais”, disse Leite ao saber da confirmação da companhia aérea.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑