fbpx


Transito

Publicado em 5 de agosto de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

EPTC muda funcionamento de linhas após incêndio em ônibus no domingo

Após um ônibus da linha A62 – Wenceslau Fontoura (Alimentadora) ter sido incendiado na noite deste domingo, 4, por volta das 21h no bairro Mário Quintana, a Empresa Pública de Transporte e Circulação anunciou que hoje acompanhará o trânsito dos ônibus no local, mas que as linhas irão retornar, com mudanças, em seu horário habitual.

Em razão da ocorrência, as linhas 659, 662, 661, B02 foram recolhidas e a linha 494 teve o terminal alterado para o Beco da Fumaça. A linha T6 também teve seu itinerário alterado no sentido sul-norte e temporariamente permanece na avenida Adelino Ferreira Jardim, sem passar na avenida Woflram Metzler.

A direção da EPTC entrou em contato com a Brigada Militar, que garantiu apoio, para a segurança dos passageiros, e para que as linhas possam retornar aos seu fluxo normal nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 5. Agentes da EPTC estarão no local.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑