fbpx


Transito

Publicado em 24 de setembro de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Eduardo Prado terá bloqueio total a partir desta terça-feira

A partir desta terça-feira, 24, a Avenida Eduardo Prado terá bloqueios, no sentido Centro-bairro, entre as ruas Saul Nonnenmacher e Fernando Borba. A informação é da A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) que avisa ainda que ao longo da semana uma empresa terceirizada vai executar recortes no canteiro para um desvio que será implantado na pista no mesmo sentido.

Será necessário o bloqueio total da pista, pois a avenida Eduardo Prado passará por obras de adaptação da sua rede pluvial ao longo dos próximos meses. As devidas adaptações na localização das paradas dos ônibus e a implantação da sinalização indicando os desvios já foram providenciadas. A previsão é que as intervenções ocorram em quatro etapas, sendo que esta primeira (entre as ruas Saul Nonnenmacher e Fernando Borba) tem previsão de duração de 45 dias.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑