fbpx


Publicado em 14 de junho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

Conserto na Praia de Belas deve seguir na próxima semana

O conserto da rede de esgoto na avenida Praia de Belas, nº 156, segue nos próximos dias. O Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE) executou o reparo da canalização de esgoto cloacal. A próxima etapa será realizar o revestimento interno. Para o serviço, é necessário que o cano esteja totalmente seco. As equipes estão trabalhando para manter a tubulação seca. Após a conclusão desta etapa, será preciso reconstruir o canal pluvial, visto que a canalização cloacal passa por baixo desse canal.

O DMAE iniciou o conserto da rede de esgoto em 20 de maio. Como a rede é da década de 1960, com diâmetro externo de 1m70cm, o serviço é complexo e demorado, porque, além da canalização ser antiga, passa embaixo de um canal pluvial. Devido à necessidade de escavação e interdição da via, a Empresa Pública de Transporte e Circulação orienta o trânsito na avenida Praia de Belas, entre a Aureliano de Figueiredo Pinto e a rua da República, em frente à Praça Isabel, a Católica.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑