fbpx


Publicado em 17 de julho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

Começa fase de conclusão das obras do corredor da Protásio Alves

A prefeitura começa nesta quinta-feira,18, as obras para a instalação de barreiras de concreto no corredor de ônibus da avenida Protásio Alves. Serão 814 unidades, no trecho entre o Hospital de Clínicas e o Colégio Santa Inês, totalizando 1635 metros. No total, seis estações com uma média de 250 metros de extensão cada receberão o serviço.

A primeira a receber as barreiras de concreto será a estação próxima ao Hospital das Clínicas e servirá como teste para realização dos serviços que devem ocorrer sempre de quinta a domingo. A previsão de conclusão para essa primeira etapa é no domingo, 21. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smim) informa que caso seja constatado grande impacto no trânsito, os dias de trabalho serão reprogramados.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑