fbpx


Segurança

Publicado em 26 de novembro de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Polícia Civil prende homem por furto de energia em clínica

A Polícia Civil prendeu um homem por furto de energia no bairro Lindoia na tarde desta segunda-feira, 25. De acordo com o Delegado de Polícia Luciano Dias Peringer, a prisão aconteceu na Avenida Panamericana, bairro Jardim Lindoia, em um espaço que era utilizado como academia e clínica.  A pena para furto é de um a quatro anos de reclusão. O flagrante foi lavrado na DRCP/DEIC.

Os policiais civis diligenciaram, juntamente com técnicos da empresa CEEE, na empresa e no local detectaram a existência de instalação irregular, com ligação clandestina que vinha diretamente do poste para os estabelecimentos comerciais. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao proprietário do prédio.

O Delegado Peringer ressalta que o furto de energia por estabelecimentos comerciais está no foco de combate da Delegacia, pois, além de gerar grandes perdas na rede de energia, com prejuízos arcados por toda a população, e consequente diminuição de arrecadação de impostos, a conduta gera perigo e instabilidade na rede energética, além de promover concorrência desleal: “aquele que mantem comércio regularmente não consegue competir de forma igualitária com aquele que se vê livre do custo de energia intrínseco à atividade econômica”.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑