fbpx


Segurança

Publicado em 15 de agosto de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Polícia Civil desbarata rede de distribuição de drogas na Zona Norte

A Polícia Civil, através do Departamento Estadual de Investigações ao Narcotráfico (Denarc), realizou na tarde dessa quarta-feira, 14, a apreensão de drogas sintéticas e a prisão de um homem na Zona Norte de Porto Alegre. A ação foi realizada no bairro Jardim São Pedro. O local serviria como em um centro de distribuição de drogas sintéticas para diversos pontos do País e do Estado. Centenas de comprimidos de ecstasy, um veículo e drogas foram apreendidas.

De acordo com o delegado Thiago Bennemann, as investigações apontaram que o local funcionaria como um centro de distribuição de drogas sintéticas. “A remessa seria feita para diversos pontos do País através dos Correios e também mediante entrega direta no Estado, a qual se dava através de aplicativos de comunicação pela internet para abastecimento de consumidores de classe média-alta e frequentadores de festas de música eletrônica e casas noturnas na região metropolitana”, explicou Bennemann.

Durante as buscas foram apreendidos 500 comprimidos de ecstasy, 100 gramas de MD, dois quilos e meio de maconha, quetamina, LSD, anabolizantes, além de diversas embalagens utilizadas para remessa dos narcóticos e um veículo. “Parte da droga apreendida já estava embalada em envelopes dos Correios e endereçada para entrega ao destinatário”, concluiu Bennemann.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑