fbpx


Publicado em 27 de junho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

IGP: Ácido sulfúrico foi utilizado em ataques do “Maníaco do Ácido”

Foi confirmado pelo Instituto Geral de Perícias no início da tarde desta quinta-feira, 27, que de fato é ácido sulfúrico a substância utilizada pelo “Maníaco do Ácido” nos ataques que fez nos bairros Nonoai e Hípica, Zona Sul de Porto Alegre.

Esse líquido, também encontrado em baterias de carro, é extremamente corrosivo e foi encontrado na roupa de todas as vítimas que comparecem à Delegacia de Polícia para prestar queixa.

A investigação segue agora tentando identificar o carro utilizado durante as ações. Nenhuma das câmeras de vigilância que foram utilizadas no trajeto onde a HB20 branca do criminoso passou conseguiu identificar a placa do carro.

Para tentar identificar a placa, a Polícia Civil pede que moradores da Zona Sul que tenham câmeras de vigilância, e viram o carro passar, entrem em contato através do número (51) 3242-1108.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑