fbpx


Segurança

Publicado em 12 de setembro de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Dona de casa noturna é presa por furto de energia

Através de uma ação da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira, 11. A acusação é de furto de energia elétrica. A casa noturna fica localizada no Centro de Porto Alegre. Sem dizer o nome da casa noturna ou da mulher presa a CEEE informa que a casa noturna fica na rua Pinto Bandeira e  que o estabelecimento estava com uma das fases ligadas diretamente à rede da CEEE, sem registrar consumo.

A ação conjunta aconteceu com diversões órgãos da prefeitura. O objetivo é fiscalizar estabelecimentos da região para coibir irregularidades. Essa foi a 26ª prisão registrada pelo crime de furto de energia elétrica na área de concessão da CEEE, dentro do programa de combate a perdas da Companhia.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑