A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje dois homens de 19 e 22 an..." /> Civil prende acusados de assaltos na Wenceslau Escobar - Portal Meu Bairro


Notícias

Publicado em 22 de maio de 2012 | Por Redação Meu Bairro

Civil prende acusados de assaltos na Wenceslau Escobar

A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje dois homens de 19 e 22 anos, suspeitos de assaltos à loja de roupas esportivas de grife. Eles teriam assaltado uma loja na Wenceslau Escobar no dia 30 de abril e estava sendo investigados pela Polícia. A Polícia tem a filmagem do momento em que os homens, armados, assaltaram e levaram roupas e objetos da loja.

A prisão ocorreu no Campo da Tuca em cumprimento a mandado de busca e apreensão por agentes da 6ª DP. Eles foram encaminhados à 6ª DP e já foram reconhecidos pelas vítimas.

Na residência dos suspeitos a Polícia apreendeu inúmeros objetos que haviam sido roubados e que aparecem durante imagem do assalto. A delegada Áurea Regina Hoeppel pedirá a prisão preventiva dos homens e de indivíduo, que seria o motorista do grupo. Há suspeitas de que eles estariam envolvidos em outros assaltos a estabelecimentos semelhantes na região.

Tags: , , ,


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Volta para o início ↑