fbpx


Publicado em 31 de maio de 2019 | Por Redação Meu Bairro

Protetora da Zona Sul pede ajuda para manter animais resgatados

Há mais de 20 anos exercendo a função de protetora dos animais, Lenita Antoniolli não sabe quantas foram as vidas salvas. Quantas castrações, sacos de ração, veterinários, roupas, cobertores que doou ou conseguiu que fossem doados aos animais de rua de Porto Alegre.

Agora a situação está difícil. Em um momento de recessão na economias as doações diminuíram e o trabalho, que sempre foi duro, parece impossível. O Meu Bairro conhece o trabalho da Lenita há cerca de cinco anos e é ela uma das poucas pessoas pelas quais nós colocamos nossa mão no fogo.

E por isso hoje nós estamos aqui para pedir a sua ajuda.

Doações de ração, cobertas, vacinas e vermifugo são muito bem vindas. Ela precisa de ajuda para pagar casa de passagem e levar ainda ração para 38 gatos e 29 cães do Beco do Sorriso que ela está auxiliando.

O WhatsApp da Lenita é o (51) 99114-4488. Se não puder ajudar doando, por favor compartilhe.

Brechó

Todo sábado ela também faz um brechó para pagar as custas dos peludos. Fica ao lado do Zaffari da Otto Niemeyer, das 7hs às 14 hs.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑