fbpx


Publicado em 21 de junho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

Leilão em agosto irá vender imóveis do Hospital Parque Belém

O Juízo Auxiliar de Execuções e Precatórios (JAEP) do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) anunciou hoje a realização de leilão público para imóveis pertencentes ao Hospital Parque Belém. O leilão será realizado às 14h30 do dia 6 de agosto de 2019, na avenida Praia de Belas nº 1432, no átrio do Prédio 1 do Foro Trabalhista de Porto Alegre (Av. Praia de Belas, nº 1.432). O lote a ser leiloado compreende terrenos e suas benfeitorias em um valor estimado de R$ 30 milhões, penhorados nos autos de um processo trabalhista

Em 2017, por conta de dívidas acumuladas pela gestão do hospital, a Prefeitura decidiu rescindir o contrato com o hospital. Sem o apoio da Prefeitura ele acabou fechando as portas também para os atendimentos particulares e de convênio.

Com 200 leitos ao total, sendo 20 de UTI, cinco salas de cirurgia e equipamentos modernos o Hospital Parque Belém segue fechado ao atendimento público.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



2 Responses to Leilão em agosto irá vender imóveis do Hospital Parque Belém

  1. Jeferson says:

    Alguém sabe se foi vendido?

  2. Alexandre santos says:

    Eu nasci neste hospital , meus pais se aposentaram ai , e agora tudo está sendo apagado, uma história de amor e gratidão está virando cinzas, nunca imaginei o Hospital chegar a este ponto , os motivos talvez sabemos mas não é de minha conta, tantas pessoas ali que vinham do interior , de Santa Catarina, meu Deus tem que ter uma saída, eu andava pelos corredores deste local em noites quentes e frias, o natal do Hospital eu ainda sinto na pele, as pessoas que ali trabalhavam, os enfermeiros, os técnicos, os médicos os seguranças, eram todos uma família, chegava ambulância a todo instante, o próprio hospital tinha a sua ambulância e ali remoções eram feitas a todo instante, uma página viradA que fica pra trás e com amor e uma forte dor no peito estamos nos despedindo daquele que salvou muitas vidas, mas também aquele que viu centenas de vidas partindo, obrigado Parque Belém, e a sua direção que tentou manter aberto está instituição , Dr Antônio Pereira, Dr Artur Pereira, o Silvio do RH pessoa maravilhosa grande ser humano que se dedicou a vida inteira pelo Parque Belém, as irmãs Rosa, Deoclesia, e demais irmãs fiquem todos na paz abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑