A Câmara de Vereadores irá analisar um pedido de Impeachment do pr..." /> Câmara de Vereadores irá analisar pedido de Impeachment de Marchezan - Portal Meu Bairro


Publicado em 26 de junho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

Câmara de Vereadores irá analisar pedido de Impeachment de Marchezan

A Câmara de Vereadores irá analisar um pedido de Impeachment do prefeito Nelson Marcheza. A informação foi confirmada hoje à tarde pela presidente da Casa, Mônica Leal. Ela também aproveitou a sessão ordinária desta quarta-feira, 26, para informar os vereadores.

A denúncia foi protocolada pelo cobrador de ônibus Gerson Luis de Avila Assis. Conforme informou a vereadora, o documento foi encaminhado à Procuradoria-Geral do Legislativo Municipal para avaliação preliminar dos fundamentos. Mônica Leal esclareceu ainda que o processo de impeachment no município corre de maneira diferente das esferas estadual e nacional, cabendo ao plenário deliberar sobre seu acolhimento e deliberação.

Gerson alega que o Prefeito incorreu em descumprimento da Lei que obriga a presença de cobrador e motorista no transporte coletivo. No processo ele cita as Petrópolis e São Manuel e diz que nos feriados os veículos estariam circulariam sem cobradores.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑