fbpx


Cultura

Publicado em 1 de novembro de 2018 | Por Juliana de Brites

0

64ª Feira do Livro de Porto Alegre começa hoje

“Livro livre, um mundo na praça” é o slogan da 64ª Feira do Livro de Porto Alegre, que começa nesta quinta-feira, 1. O evento literário ocorre até o dia 18 de novembro na Praça da Alfândega. Serão 104 bancas de livros na área de 9 mil m² da Praça da Alfândega.

A programação cultural do evento é composta por 800 atividades, entre oficinas, mesas de debate, palestras e espetáculos teatrais. Também estão previstas mais de 650 sessões de autógrafos.

Os principais eixos da programação abordam a representatividade feminina na literatura, com a participação de diversas autoras nacionais e internacionais. Também serão abordados a política, História, neoliberalismo, cidadania e meio ambiente.

Na Praça da Alfândega, a Área Infantil funcionará das 9h30min às 20h30min. Já as áreas Geral e Internacional ficarão abertas das 12h30min às 20h30min em dias úteis, domingos e feriados. Nos sábados, o horário será das 10h às 20h30min.

A programação da Feira do Livro tem atividades gratuitas que acontecem em diversos locais da Capital. Clique aqui para conferir.


Sobre o autor

é jornalista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Contato: juliana@meubairropoa.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑