fbpx


Comunidade

Publicado em 25 de outubro de 2013 | Por Redação Meu Bairro

Romaria Nossa Senhora Desatadora de Nós terá apoio da prefeitura

A comitiva da Paróquia São Vicente Mártir visitou o gabinete do vice-prefeito, Sebastião Melo, na tarde desta quinta-feira, 24. Com a previsão da participação de mais de 10 mil fiéis, a 8ª Romaria de Nossa Senhora Desatadora de Nós terá o apoio da prefeitura na organização do evento religioso. Os fiéis sairão em romaria no dia 1º de dezembro, a partir das 9h, com saída da Igreja Nossa Senhora das Graças, localizada no bairro Tristeza até a Igreja São Vicente Mártir, no bairro Camaquã para assistirem a Missa Campal de encerramento.

O padre Jaime José Caspary salientou a necessidade da parceria da comunidade religiosa com a prefeitura, que estarão envolvidas diretamente com a sonorização do evento e monitoramento do trânsito na zona Sul da cidade, durante a realização da procissão. O objetivo é garantir o sucesso do evento que vai atrai milhares de fiéis.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Volta para o início ↑