fbpx


Comunidade

Publicado em 15 de agosto de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Restaurantes populares de bairro começam a funcionar em setembro

A Prefeitura anunciou hoje que duas Organizações da Sociedade Civil foram aprovadas para implantar os novos restaurantes populares da Capital. Os espaços devem começar a funcionar em setembro. Os locais ficarão em pontos descentralizados da cidade.

A Associação Brith Shalom e a Associação Social Aliança do Rio Grande do Sul (ASA-RS) foram aprovadas e o serviço por elas prestado irá contemplar três regiões da Capital – Centro Histórico, Glória/Cruzeiro/Cristal e Nordeste/Eixo Baltazar/ Norte/Noroeste. As outras organizações participantes não foram aprovadas. A região Leste/Lomba do Pinheiro/Partenon não apresentou interessados. Um novo Chamamento Público será realizado, buscando atender os pontos não atingidos no edital.

O projeto Prato Alegre pretende servir, de segunda a sexta-feira, um total de 400 refeições ao dia de forma gratuita. Os estabelecimentos serão descentralizados por regiões da cidade e oferecerão um centro de atendimento social mais completo, com serviços em saúde, educação e cultura, além de oficinas de capacitação para o mercado de trabalho.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑