fbpx


Comunidade

Publicado em 2 de julho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

MTG reconhece pela 1ª vez uma prenda transexual

A noite de sábado, 29, vai ficar marcada na vida de Gabriella Meindrad, mas também na de todo o tradicionalismo gaúcho. Gabriella está no movimento tradicionalista à 25 anos e neste dia, durante a etapa regional da Ciranda de Prendas da 10ª Região Tradicionalista, foi homenageada e pela primeira vez chamada de prenda oficialmente pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho.

O evento, que aconteceu na cidade de Mata, na Região Central. “Esperei 25 anos por este momento”, conta Gabriella emocionada em uma postagem em rede social para completar: “Ainda lembro a primeira vez que fui no CTG e todo o encantamento que tive com aquela experiência! Lembro do primeiro concurso, da primeira poesia, da primeira dança, de cada pessoa que fez parte destes tantos anos.”.

Gabriella também aproveitou em seu post para agradecer à 10ª Região Tradicionalista, ao MTG e a amigos que a ajudaram durante este trajeto.

Confira o post completo: https://www.facebook.com/gabriella.meindrad?fref=search&__tn__=%2Cd%2CP-R&eid=ARCtrpKoDiWxi3TAMQv8hmgIM9XXaA30mC5iU1k4GZsjYyfSL6OiN-nwvkSgIg4J2xkopDr0vzvU018-

 


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑