fbpx


Comunidade

Publicado em 4 de julho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Moradoras do Teresópolis se unem para fazer sopão solidário no bairro

As jovens Anna Laura Talasca e Karla estão se mobilizando para amenizar o frio dos moradores de rua nos próximos dias. Elas então criarão o projeto “Amigos da Noite” que quer levar alimento e roupas para quem irá enfrentar temperaturas muito baixas nos próximos dias na Capital. “Nós vamos levar comida e agasalho aos moradores de rua e pessoas que dormem nas paradas de ônibus”, explica Anna.

Sem apoio financeiro ou patrocínio para a empreitada, elas estão pedindo ajuda com doações de  lanche e café com leite quentinho.  “Precisamos de tudo, cobertas, roupas, transporte, vasilhas, salsinha, leite, cebola, molhos de tomate, pão, café, açúcar, enfim tudo.”, completa a jovem.

A ideia é espalhar solidariedade pelas ruas. “Vamos ajudar quem não tem uma casa quentinha, uma coberta para dormir, quem usa papelão para fazer de colchão nesse inverno.”, finaliza a moradora.

Quem quiser fazer parte do projeto, ou ajudar, pode chamá-las no WhatsApp. Qualquer ajuda é bem-vinda.
Anna Laura – 999086971
Karla Cristovam – 995592883


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑