fbpx


Publicado em 9 de julho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

Manifestação pedirá manutenção das casinhas de cães comunitários

Está agendado para este domingo, 14, em frente ao Araújo Viana, a manifestação que irá pedir para que a Prefeitura reconsidere e mantenha as casinhas dos cães comunitários do Jardim do Salso.

Ontem os moradores do condomínio que está responsável pela manutenção das casinha foram notificados que têm sete dias para retirar as casinhas do local.

De acordo com os protetores que estão cuidando do local, mais de dez cachorros são atendidos diariamente e têm utilizado as casinhas para fugir do frio.

Um coletivo de advogados ajuizou peça jurídica com pedido de liminar protocolada hoje à tarde para tentar barrar o poder público de retirar as casinhas do local. Há uma petição na Internet que pede a manutenção das casinhas sob a responsabilidade do condomínio: https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/Comiss_PERMANENCIA_DAS_CASINHAS_DOS_CAES_COMUNITARIOS_DO_BAIRRO_JARDIM_DO_SALSO_PORTO_ALEGRERS/

 


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑