fbpx


Publicado em 9 de agosto de 2019 | Por Redação Meu Bairro

Lobos da Zona Sul pede ajuda para seguir ajudando crianças carentes

O que R$ 15 vão mudar na sua vida? Na vida de alguns meninos de Porto Alegre pode mudar muita coisa. A Associação Atlética Recreativa e Cultural Lobos da Zona Sul foi fundada no bairro Camaquã em 2015. A equipe é coordenada pelo treinador PH Alves que luta para tirar crianças em situação de vulnerabilidade social das ruas no turno inverso às aulas.

Hoje o Lobos tem equipes com jogadores dos 7 aos 15 anos de idade. Não há cobrança de mensalidade. A única cobrança do treinador é com relação às notas dos alunos. Ele acompanha os boletins e dá puxões de orelhas. Caso um deles esteja indo mal na escola, os pais são chamados para conversar e entender o porquê da piora do desempenho escolar.

Para continuar com o projeto, e arrecadar fundos para compras de material esportivo, o Lobos está convidando a comunidade a comprar um galeto. Ele vai ser no dia 25 de agosto, a partir das 12h, na Cecopam (Rua Arroio Grande, 50). O cardápio é galeto, arroz e saladas e o valor é R$ 15. Para comprar você pode entrar em contato pelo telefone 51 991505674.

Saiba mais:
Professor Paulo realiza sonho e leva Lobos da ZS à praia

Lobos da Zona Sul faz galeto para levar crianças carentes à praia

Escolinha Lobos da ZS dá nova oportunidade para crianças

 

 

 

 

 


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑