A diretoria do Grupo de Empresários da Tristeza e Zona Sul (GET) es..." /> GET protocola Lei que coloca Feira do Livro no calendário oficial – MB Notícias


Comunidade 17062013 - Feira miniatura

Published on junho 17th, 2013 | by Redação Meu Bairro

GET protocola Lei que coloca Feira do Livro no calendário oficial

A diretoria do Grupo de Empresários da Tristeza e Zona Sul (GET) esteve hoje à tarde na Câmara de Vereadores onde protocolou o Projeto de Lei que prevê a Feira do Livro da Zona Sul no calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre. O evento, que em 2014 terá suia terceira edição, ainda não está no calendário oficial.
De acordo com o Projeto de Lei, de autoria da vereadora Sofia Cavedon, “A Feira do Livro Zona Sul  tem se destacado por promover o desenvolvimento econômico da região , estimular a descentralização cultural e artística e por favorecer a integração e confraternização da comunidade”.

Representantes comemoram entrega do Projeto de Lei

Grupo tem se empenhado para trazer desenvolvimento à região
O GET está realizando diversas atividades que fomentam o comércio, mas também as ações comunitárias na Zona Sul. Prova disso é o êxito da última edição da Feira do Livro da Zona Sul que reuniu cerca de quatro mil visitantes em apenas três dias.

Para Rita Grigoletti, presidente do grupo de empresários, o apoio da vereadora Sofia Cavedon tem sido importante para as conquistas recentes. “A vereadora é nossa parceira e apoiadora desde a primeira Feira. Só temos a agradecer e torcer para que o Projeto de Lei seja aprovado pela Câmara”, Enfatizou. Rita também exaltou a participação dos empresários nas ações que vêm sendo realizadas na na Zona Sul. “Estamos no caminho certo para a realização de novas conquistas para a comunidade”.

Veja Mais

2ª Feira do Livro da Zona Sul é sucesso de público e renda


About the Author

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Back to Top ↑
  • Anúncio Google