fbpx


Estado

Publicado em 29 de novembro de 2019 | Por Redação Meu Bairro

1

Meu Bairro agora é MB Notícias

Há oito anos nós começávamos um projeto audacioso de falar sobre os bairros de Porto Alegre. O Meu Bairro nasceu em 2011 e desde bem pequeno ele era metido a gente grande. Fazer jornalismo com credibilidade, sem se render ao sensacionalismo. Era a coragem de quem há pouco havia saído da faculdade, mas também a consequência de uma universidade de jornalismo nas costas e de um juramento feito na formatura “Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.”.

Do jornal fomos pra revista, voltamos pro jornal e finalmente foi no digital que nos encontramos. E por aqui estamos e aqui ficaremos. Mas o desejo de levar jornalismo de qualidade a um maior número de pessoas segue latente em nossa redação. E por isso hoje nós somos MB Notícias e estaremos em diversos municípios do Estado.

E esse novo sonho tem responsável. Cada uma das pessoas que nos apoiou até agora. As Jacquelines, Maras, Adrianos, Tiagos e tantos outros que elogiaram, cobraram, apoiaram e seguem ao nosso lado. É por saber da parceria de vocês que temos forças para dar passos ainda mais largos.

MB Notícias | O Melhor do Rio Grande é o Gaúcho

MB Notícias Portão
MB Notícias Uruguaiana
MB Notícias Ijuí
MB Notícias Rio Grande
MB Notícias Estância Velha
MB Notícias Novo Hamburgo
MB Notícias São Leopoldo
MB Notícias Canoas
MB Notícias Santa Rosa
MB Notícias Santo Ângelo
MB Notícias Cruz Alta


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



One Response to Meu Bairro agora é MB Notícias

  1. Jane simonetti says:

    Parabéns e muito sucesso! 🌷😘😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑