A Prefeitura destruiu hoje mais de 54 mil mercadorias falsificadas a..." /> Prefeitura destrói óculos, réplicas de armas e relógios piratas - Portal Meu Bairro


Publicado em 23 de agosto de 2019 | Por Redação Meu Bairro

Prefeitura destrói óculos, réplicas de armas e relógios piratas

A Prefeitura destruiu hoje mais de 54 mil mercadorias falsificadas apreendidas pela fiscalização. O ato foi realizado no Largo Zumbi dos Palmares.

O rolo compressor inutilizou 37.080 óculos, 9.462 CDs/DVDs, 7.970 relógios e até mesmo seis réplicas de armas, produtos com valor total equivalente a R$ 2 milhões, que representa aproximadamente R$ 500 mil em arrecadação para o município.

As apreensões foram feitas nos últimos 12 meses pelas equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE). Após ser destruído, o material foi encaminhado pela equipe do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) para unidades de reciclagem. 

 

 

 


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑