Estado Corsan

Published on março 24th, 2020 | by Redação Meu Bairro

0

Diretoria da Corsan aceita proposta de isenção para clientes de tarifa social por 90 dias

A Diretoria da Corsan anunciou hoje à noite que a Diretoria Colegiada da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) aceitou a proposta do Governo do Estado de isentar clientes de tarifa social por 90 dias frente à crise do Coronavírus. A decisão é resultado de uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 23. Os clientes de tarifa social não precisarão pagar conta de água pelos próximos 90 dias e está suspenso o corte por não pagamento pelos próximos 60 dias. A deliberação segue para análise do Conselho de Administração.

Também, para minimizar os riscos, suspendeu a atividade da leitura em campo por prazo de 15 dias. Por conta disso, a Corsan vai fazer o envio de faturas pela média dos últimos doze meses e encaminhar aos clientes pelos Correios, na medida do possível, bem como por meios eletrônicos.

A Corsan destaca a possibilidade do pagamento por meio do débito em conta e reforça a importância do pagamento regular, uma vez que multas e juros sobre atrasos continuam em vigor.


About the Author

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • Anúncio Google