A De Paula Construções Metálicas foi a única empresa lembrada pe..." /> De Paula Construções Metálicas | O Melhor de Portão – MB Notícias


O Melhor de Portão o melhor de portao_De Paula

Published on fevereiro 3rd, 2020 | by Redação Meu Bairro

0

De Paula Construções Metálicas | O Melhor de Portão

A De Paula Construções Metálicas foi a única empresa lembrada pelos portonenses na categoria funilaria na ação “O Melhor de Portão”. De Paula é uma empresa especializada na fabricação e montagem de estruturas metálicas destinadas para os mais diversos fins. 

Através de um corpo técnico altamente qualificado, a empresa oferece soluções completas de engenharia, atuando desde o cálculo estrutural, elaboração de projetos básicos, detalhamento de projetos, fabricação até a montagem das estruturas na obra.  

O empreendedor Adriano de Paula dos Santos soma mais de 10 anos de experiência no ramo de metalurgia. Em 2017 ele resolveu abrir a sua própria empresa. Hoje a empresa presta serviços, de calhas, algerosas, portões, corrimão de inox, estruturas metálicas, solda inox e solda alumínio e é a única empresa no Vale dos Sinos e Vale do Caí que trabalha com suportes de calhas em alumínio. A empresa está patenteando o produto.  

Como diferencial Adriano destaca a mão de obra qualificada, preço justo e trabalho com pequenos e grandes reparos. Ele também agradece a comunidade que escolheu de forma unânime a sua empresa como a melhor no ramo. “Quero agradecer os amigos e clientes que lembraram da nossa empresa. Trabalhamos para sempre fazer o melhor e buscando o aprimoramento para atender de forma qualificada. Essa votação é reflexo do nosso esforço, dedicação e trabalho em prol dos nossos clientes.”. 

Informações de contato:

Telefone/WhatsApp: 51996913682 ou 51 985918225

Endereço:  Estrada Oscar Melo, 317 – Rincão do Cascalho


About the Author

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑